segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Snowboard

Por falar em bacalhau na neve, ando a aprender snowboard. Aquilo é giro, é preciso é não ter medo! :o) E saber travar... e cair... e treinar o rabo psicologicamente (sim, que o rabo também tem psique!) de que vai ser muito martirizado nas primeiras semanas. E ter uns quantos suiços à volta a mandar dicas e instruções e a gritar Schnegge por tudo e por nada. Mas eles estão impressionados por isso acho que não me saio nada mal.
E também estão impressionados com a minha capacidade para beber Jägertee (chá.. com 40% de álcool mas não deixa de ser chá!) no aprés-ski. Esta é a parte mais importante de um dia na neve, quando o pessoal se junta na esplanada (ou dentro do restaurante se estiver frio) e... bebe, pois claro! E aqui a Fil bebe aquilo mesmo como se fosse chá.............)

Não tenho fotos da performance (falta-me aqui a pindérica, sempre de máquina em punho!), mas tenho da minha prancha (sim, minha.
I got a banana!)

2 comentários:

Dunguinha disse...

E a pinderica teria muito gosto em empunhar a camara quando estivesses de rabo no chao.. Ou devo dizer, na neve!? :p

Fil disse...

Rabo no chão também faz parte! :D