segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Outras tontarias

- Eu, a Milene e a Friky fomos à Bélgica visitar a Loba. Excepto a parte em que perdi o BI na WC, tudo correu bem.

(Sim, o BI foi recuperado. Obrigada Lobita!)


- Gosto muito de ouvir o ministro das Finanças afirmar que o défice foi inesperado e o Sócrates, quase ao mesmo tempo, dizer que o défice foi propositado. Humm.. Afinal em que ficamos?


- Também gostei de ouvir alguém da CE dizer que Portugal deveria baixar os salários para atrair investimento estrangeiro. Só rir!


- Soube que os “mestres” (sim, aqueles que também tiveram 5 anos de formação e não aprenderam nada a mais que nós, vulgos licenciados) ganham o mesmo através de uma bolsa de investigação que um estudante de doutoramento. Sim, os vulgos licenciados, ganham menos. Uma questão de status, como em tudo no nosso País.


- Pronto, pronto, eu páro com as cantigas de desdenho e mal dizer.


- Também acho que aquela historia da Clara Pinto Correia não tem ponta que se lhe pegue... Ok, há fotos eróticas que são bonitas mas aquilo, não é erótico e não é bonito. E também não é original. Por isso, se não é nada disto, qual era mesmo a finalidade??


- E que é isto dos estudantes se manifestarem contra os exames?? Eram meus filhos... Fumar brocas ainda vá que não vá, mas manifestarem-se contra os exames??? Era uma estalada bem dada...


- Afinal ainda não tinha acabado de dizer mal, mas agora já tá.


- Para acabar em grande: achei bacalhau no Migros!!!!!!!!!!!!!!!! E a 2 CHF... Acho que só os Portugueses comem daquilo... *


* para quem não sabe, Migros é o equivalente suiço ao Pingo Doce... Por aí... Também os sacos são pagos.

1 comentário:

foxtrot disse...

- Soube que os “mestres” (sim, aqueles que também tiveram 5 anos de formação e não aprenderam nada a mais que nós, vulgos licenciados) ganham o mesmo através de uma bolsa de investigação que um estudante de doutoramento. Sim, os vulgos licenciados, ganham menos. Uma questão de status, como em tudo no nosso País.

Este assunto para mim é guerra doméstica LOL aliás, nem é que eu tenho total descrédito em mestres de bolonha :)