segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O meu 2º 1º de Agosto

Há um ano celebrei o meu primeiro 1º de Agosto em Basel. Também aqui em Biel há fogo-de-artifício no dia 31, dizem que um dos maiores do país. Mas para mim, fogo-de-artifício é todo igual... O que não é igual é a companhia e as amizades que se criam. Este ano partilhei o fogo com alguns dos novos coleguitas:


O Julien (1ª foto) e o Juanma... Sim, são tímidos... Têm medo dos paparazzis!!
Lá tive de fazer beicinho... Isso e ir buscar mais bjecas!!

Ora assim já tiram foto!!
O Julien (suiço, das montanhas! Ser das montanhas faz muita diferença......):

E o Juanma (Espanhol... O meu hermano... Cof! Cof! - deixa-os pousar!!):

(O papel no nariz é para absorver as migalhas de pão que lhe entraram pa narina... E ainda dizem que os espanhóis não são parvos!! :P)

O Andreas e o Liviu: (Estavam a precisar de mais umas bjecas....)
No primeiro de Agosto fui a Murten, uma vila simpática perto de Biel. Sim, também tem lago. E sim, dei umas banhocas porque os 30ºC convidaram a isso... (ouvi dizer que choveu para os lados de Lisboa?? Ihihihihihih! =P)

E agora com o primeiro de Agosto, tem mesmo de ser:

"Qual é o melhor dia para casar
Sem sofrer... Nenhum desgosto??
É o 31 de Julho... Porque a seguir entra Agosto!"

(Não, ainda não é um blog pimba... Mas está quase!!)

Sem comentários: