sexta-feira, 22 de maio de 2009

E o fim-de-semana?

Pois é… um novo fim-de-semana aí à porta e ainda não falei do anterior! Shame on me!!

Na Sexta-feira passada o pessoal aqui do trabalho alugou um chalet tipicamente suiço no meio da floresta. Barbecue, cerveja e tequilla (que isto de se trabalhar numa empresa mexicana tem as suas vantagens!!!), não se podia pedir mais!


Infelizmente as fotos que tiraram ainda não estão na drive da empresa, por isso ainda não tenho fotos para mostrar da festa. Contentem-se com fotos da casita enquanto esperam pelo update!
No Sábado fui até Genebra buscar o Tiago. E tivémos um belo dia passado entre móveis, camionetes de aluguer para transportar os móveis, carregar com móveis e tudo o mais relacionado com móveis. Conclusão: já tenho (alguns) móveis no apartamento!

Domingo. Sol!!! Ida a Interlaken, pois claro.

Sol e calor. Oh para mim a 2000 metros de altitude!!
Vimos um cão das neves!! Será que tinha rum dentro do barril??
Continuámos a subir até aos 4000 e tal metros. O sol ficou pelo caminho. E o calor também... Mas qual João Garcia atingimos o cume! Qual verdadeiros alpinistas!!!

1 comentário:

Dunguinha disse...

Aposto que fizeste a foto de alcas no photoshop... tshirt e suica nao combinam na mesma frase!! :p