domingo, 10 de maio de 2009

A eterna juventude!

Hoje ia eu pela rua, descansadinha da vida, quando detecto um senhor dos seus 50 anos, fatinho catita e pasta debaixo do braço. Ouço logo o meu radar “Atenção! Jeová a 10 metros e aproximando-se!”. Não tenho nada contra a religião dos outros, desde que não me chateiem. O senhor aproxima-se e pergunta-me em francês se eu falo francês ou alemão. Respondi que só inglês. Tramei-o logo, pensei eu naquele momento. Ele responde-me em francês que tinha também informação em inglês. Bolas! Lá levei a revistinha, a qual era sobre o stress dos estudantes e como Deus poderia ajudar. Não pude deixar de rir para mim mesma. Devo parecer mesmo uma criança quando ainda me confundem com uma estudante! Estou feliz. Quando chegar aos 40 vou parecer uma miúda na plenitude dos 25!

Sem comentários: