terça-feira, 26 de agosto de 2008

A visita do afilhado

Nunca tive duvidas de que fui uma excelente e dedicada madrinha nos meus tempos loucos de faculdade. Praxei, baptizei e treinei(-me) o levantamento do copo. Depois de todas as judarias, o Sérgio ainda arranjou coragem para fazer as malas, meter-se num avião e visitar a madrinha nas terras helvéticas. E a madrinha recebeu-o muito bem! Começámos por visitar os locais turísticos. Tudo a caminho do levantamento do copo.

Visitámos a igreja ao pé de casa...


... já que foi o que encontrámos a caminho do Bar Rouge.


Mas os cotas decidiram todos ir ao Bar Rouge nesse dia (havia uma exposição de carros antigos na entrada) e nós estávamos ali a estragar a média de idades (que rondava os 50 anos...). 31 andares para baixo lá mudámos o nosso destino para o Café des Arts

A caminho mais turismo, a câmara municipal. Digam lá que não sou uma boa guia??
A nós juntaram-se o Ranjit, a Shilpali, a Magda e o grupo do MIT. Infelizmente não há fotos... nem deles nem da cadeira que o Sérgio partiu... (e uma dietazinha?? Quando se está de dieta devem-se beber muitos líquidos... a madrinha ajudou...)
Alguns copos depois e a lua já alta, ainda tivemos coragem para ir buscar um colchão a casa da Shilpali para o rapaz não dormir no chão! (sou ou não sou uma boa madrinha?)

Ao outro dia o turismo continuou. Desta vez decidi mostrar outro bar... Cof! Cof! ... outros monumentos! O Acqua e a discoteca ao lado.

Hoje voltou de Luzern e a visita guiada continua!

2 comentários:

Dunguinha disse...

"Ao outro dia o turismo continuou."
Muito bem Fil... Estás aqui com um Português muito acima da média!!!
ahahahahhahahahah...

Fil disse...

Xabes ca gente é emigra e tenx de dar o descunto!