quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Lição de Bowling

Ontem eu, o Adam e o Ranjit fomos jogar bowling. A Shilpali acompanhou-nos mas teve medo do confronto e não calçou sequer os belos sapatos fornecidos pelo centro de Allschwil.

Aprendi algumas coisas importantes (e nada de rir que isto de jogar bowling não é habitual para uma menina de bem como eu =D)

1) Pulso firme no momento em que se atira a bola para não criar o efeito de "spinning";

2) Bumbum o mais abaixo possivel quando se atira a bola;

3) Se se quiser mesmo ganhar, nunca jogar com americanos ou indianos que viveram muito tempo na América. Sujeitamo-nos a levar uma tareia daquelas!

4) Dica importante: embebedar os adversários ajuda e muito!


1 comentário:

foxtrot disse...

ahahaha tambem quero aprender, mais dicas mais dicas!
Eu nunca joguei, uma vez a malta foi ao bowling de cascais, mas eu cheguei atrasada e fiquei tipo a Shilpali nem sequer me calçei e fiquei a olhar.. burra!