segunda-feira, 9 de junho de 2008

Nova Aventura!

Foi com enorme alegria que recebi o convite.
A área fascinava-me: nanotecnologia. A empresa era já minha conhecida: Novartis. A cidade, Basel, ainda tinha muito para desvendar. O trabalho do momento começava a saturar. Era altura de mudar, de descobrir, de aprender e de me sentir valorizada – porque não?
Por isso, foi ainda com mais alegria que aceitei o desafio. Porque o sonho comanda a vida e porque em Portugal começam a escassear lugares para sonhar...


Dia 13 começa uma nova aventura.





8 comentários:

Dunguinha disse...

Oh naooooooo....

Parece que a miuda comecou mesmo o blog!!! Bem-vinda!!! =D

P.S. - E ja tiravas aqui a verificacao de palavras!!! :p

Fil disse...

Oh paixão, tinha de ser!! :D Quanto à verificação, por ti faço tudo!! :P

Dunguinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dunguinha disse...

Isso eh o que eu gosto de ouvir... =D

Joaninha disse...

cof cof =)
e por mim? va..fazes qq coisinha..ihihih =)

milene..mekie? quando reservamos estadia at filipa's? (fil tu dizes so tens que dizer que sim)
beijosssss

Barras disse...

NÂAAAAAAAAAOOOOOO
E agora quem é que leva mochila cheia de sandes de Presunto e garrafas de água para os concertos???Hummm???QUEM!?!?!
PS: Depois manda umas fotos das vacas roxas sff!!!

Fil disse...

Barras... só espero que consigas ultrapassar este momento... é só uma fase, vais ver... quem faz sandes de presunto tb as faz de pataniscas e isso, meu rapaz, tu sabes fazer! =P Quanto às vacas, continua atento, pode ser que tenhas uma surpresa... =D

foxtrot disse...

a suiça nao vai ser a mesma contigo de volta!! e tu vais ver o bom que e morar ali pertinho sem ser preciso 1h de tram pa chegar a casa (exagerrrrroooooo)!!! bom jantar amanha ;) espero que sigas os meus bons conselhos!!