segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bicicleta nova

Nem me integrava bem na vida suiça sem uma bicicleta. Aqui está o meu novo veículo, sem tracção às quatro rodas, sem ABS e sem pimpadas. Baratuxa, directamente do Velomarkt. Provavelmente roubada mas “a cavalo roubado, português não olha o dente”.


* E desta vez tenho garagem para ela! O que dá jeito, já que com a neve e o gelo, ali a roxita só vai ver o sol lá para Maio!
** Não, não pedalo com a neve e com o gelo. Tenho dito! Afinal, tenho carro, ó'messa!



2 comentários:

foxtrot disse...

Velomarkt!!! Quero!!!!! a minha rosinha sei lá onde anda! Num sobrinho qualquer do richard ou num lixo mais próximo de si :)

Fil disse...

Acho que o Ricardinho não foi muito simpático com ela... Mas porque queres um Velomarkt? Não me digas que estás a pensar ir de bicla para o instituto! Mini a pedalar na A5! Havia de ser bonito...