- A capelinha toca o sino... para assinalar as horas e, penso eu, chamar os protestantes para a missa. Aqui é comum ouvir-se o sino, mesmo nas grandes cidades.
Depois de uma grande caminhada (sim, fiz hiking com as minhas novas botas de montanhas Merrel compradas na Sexta-feira e que custaram 150 CHF, a módica quantia de 98 euros. Módica, sim, porque em Portugal não encontrava botas iguais a estas por menos de 200 euros!!) a subir a montanha chegámos a Oeschinensee, um lago formado pelo degelo das montanhas.


Aí houve vinho verde e pescaria! Que experiência... eu que nunca tinha pescado tive de ver com os meus próprios olhos o peixe a torcer-se para respirar e ouvir os barulhinhos que fazia enquanto caminhava para a morte!! Já ouviram um peixe a morrer?? É hor-ri-vel! A sorte dele (e o azar do nosso jantar) é que o peixe tinha o tamanho de um carapau e precisávamos de um verdadeiro bacalhau!! Por isso lá o deixámos ir à vida dele... Mas quem pede muito não alcança nada e foi assim que tivemos cheeseburger para o jantar! =)No Domingo houve ida até ao lago de Thun para umas valentes banhocas. Que friiiio! Nunca mais me irei queixar do Guincho, ao pé do lago é um verdadeiro resort!! Mas aqui a miúda não é nenhuma lady e ainda aproveitei para uns valentes mergulhos e um banho de sol que soube tão beem! Vitamina D que o corpo bem precisa!

Sem comentários:
Enviar um comentário