terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Lista de Natal

Para que não hajam desculpas...

3 comentários:

foxtrot disse...

boas escolhas!
adoro o light blue, e o meu tambem esta a acabar, quem comprar, compre dois! se nao souberem onde me encontrar para entregas perguntem a filipa :)
tambem aceito uns all star brancos em tenis, nao botas

e e e fil, ja tenho a tua, só é pena ter comprado antes de ver ai o carrao, senao era essa que tinha escolhido... fica pró ano!

bjinhos e ate já já

Joaninha disse...

ah..isto é para nós escolhermos? tão querida!!! eheh
hum... podes mandar-me uma amostra de TUDO e depois eu digo do que gostei mais? sim?! obrigada!
ihih

Dunguinha disse...

Eu so gostava de saber o que eh que aquele moco horroroso esta ai a fazer no meio!?
Eu achava que o tinha trancado na minha lista... :D:D:D