segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Schönes geburstag, Aninhas!

Este fim-de-semana foi especial aqui para a Aninhas. 26 aninhos já cá cantam e com eles veio o juízo, a maturidade... enfim, todas aquelas qualidades que já cá estavam e que agora se desenvolveram um pouco mais! =D

A comemoração começou no Sábado com (algumas, poucas...) bebidas no Café des Arts

e com amigos para ajudar à festa

A noite continuou no CU-Club, uma nova disco aqui em Basel.



E claro, não podia deixar de ser, foto na internet
Sábado foi passado na ronha e mal do estômago... (deve ter sido alguma coisa que comi porque não estou a ver qualquer outra razão! São as viroses desta época!) Mas a noite lá nos juntamos para o jantar de aniversário
Recebi os parabéns dos amigos que estão la longe mas aqui bem pertinho de mim
E até tive direito a bolo de chocolate!

Obrigada a todos os que se lembraram.

2 comentários:

Dunguinha disse...

Paixao...

Ainda bem que gostaste da minha sms e do meu telefonema no Domingo!!! =D
E eu ainda ano conheco o CU-Club.. hummmmm.. Parece que teremos que tratar desse detalhe!!! ahahahah...

Fil disse...

Amei Doçura!! Estas ca dentro!! =P