segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Aniversário da Shilpali

Ontem foi dia de festa, cantou-se os parabéns à Shilpali! O rumor espalhou-se que a caxopa fazia 21 anos mas o peso dos 28 já se faz notar!! =)

Eu, claro, lá fui para a festa. Eu e a “magic bottle” que a bêbada da Milene, tão generosamente, deixou para trás. Claro que a garrafa só tinha água.... Ou pelo menos, era transparente como a água....

Os presentes não faltaram! Um quadro muito fofinho dado aqui pelos amigos e até um belo de um relógio S.T.A.M.P.S. que só as pessoas mais fashion usam!





E o nível da “magic bottle” descia, descia....
E não era so da branquinha... a pretinha também lá estava...

Antes...
Depois... (onde é que eu ja vi isto??)

Depois, para não fugir à regra, disco! Atlantis!




3 comentários:

foxtrot disse...

Tás tao gira :)

Dunguinha disse...

Eu sabia que nao eras assim tao criativa - copiar posts.. puffffff... :p

Fil disse...

Amiga... isso já o Böcker tinha dito!! E seres tu mais original???